domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáTraiano confirma uma Delegacia Cidadã para Francisco Beltrão

Traiano confirma uma Delegacia Cidadã para Francisco Beltrão

spot_img

Francisco Beltrão tem mais um motivo para comemorar. O deputado Ademar Traiano, presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, comunicou ao prefeito Cleber Fontana que a licitação par a construção da Delegacia Cidadã de Francisco Beltrão será realizada no dia 2 de julho. A Delegacia Cidadã, é uma nova estrutura e um novo conceito de atendimento policial. Essa Delegacia oferece uma relação mais humana entre a polícia e a população, com espaços mais dignos, amplos, arejados e modernos para atendimento na segurança pública, o que é, evidentemente benéfico para o cidadão e para a própria polícia.

A Delegacia Cidadão de Beltrão será uma obra de 1.360 metros quadrados, que demandará um investimento de R$ 5,4 milhões. “Com certeza é mais um importante conquista para a nossa cidade, fruto do trabalho e articulação do Traiano”, declarou o prefeito Cleber Fontana. “Tenho lutado, constantemente, para levar recursos e as estruturas mais modernas e eficientes para minha cidade. A conquista de uma Delegacia Cidadã é mais um resultado bem-sucedido de nossos esforços”, disse Traiano. O deputado lembrou “que as estruturas da nova Delegacia vão significar a unificação do atendimento e investigação o que facilitará a troca de informação entre os delegados e investigadores e o andamento dos inquéritos”.

Traiano enfatizou ainda que “o apoio do governador Carlos Massa Ratinho Junior, foi fundamental para que Beltrão fosse uma das primeiras cidades do Paraná a ser contemplada com essa nova e importante estrutura”. Já existem quatro experiências de sucesso com a Delegacia Cidadã no Paraná: Matinhos, Pinhais, Fazenda Rio Grande e Paranaguá. Além de Colombo, estão em construção as unidades de Araucária, Almirante Tamandaré e São José dos Pinhais.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -