domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioAssembleia Legislativa do ParanáAlep abre Comissão de Inventigação depois de denúncias de fura-fila da vacina...

Alep abre Comissão de Inventigação depois de denúncias de fura-fila da vacina da covid-19

spot_img

A Assembleia Legislativa do Paraná abriu, nesta terça-feira (20), o prazo para a indicação dos sete membros que irão compor a Comissão Especial de Investigação (CEI) que vai apurar denúncias de fura-fila na vacinação contra a Covid no estado.

O deputado Delegado Francischini vai presidir a CEI e as apurações devem acarretar em denúncias ao Ministério Público virarem casos de polícia.

Desde que anunciou o interesse em investigar os fura-filas, o parlamentar tem sido procurado nas redes sociais para o relato de mais e mais casos. “Entre as mais graves levantadas pela CGU (Controladoria Geral da União) e pelo Tribunal de Contas (TCE) estão de políticos, ex-políticos e pessoas influentes que não tinham idade adequada para tomar a vacina estavam e estavam sendo imunizadas. Mais de 100 doses em um único CPF e até CPFs de mortos sendo vacinados”, explicou o deputado.

O deputado já conseguiu o número mínimo de assinaturas para instalar a comissão. Entre elas a do deputado Hussein Bakri, líder do governo na Assembleia e que indicou a intenção de ser um dos integrantes.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -