domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaRenato Freitas vai responder processo na Comissão de Ética

Renato Freitas vai responder processo na Comissão de Ética

spot_img

O vereador petista de primeiro mandato distribuiu nota à imprensa falando que estaria sofrendo perseguição política e censura na Câmara Municipal de Curitiba, mas quem acompanha as sessões do legislativo os motivos ficam aparentes quando Renato Freitas debate com companheiros da casa de leis ou conversa nos bastidores: intolerância religiosa, desrespeito ao pensamento alheio, mania de superioridade nas discussões, radicalismo exagerado, falta de sensibilidade e de educação ao se referir aos colegas, sendo pejorativo para com boa parte dos companheiros de plenário.

Os vereadores se cansaram das indelicadezas de Freitas, além das acusações sem provas contra pastores e resolveram encaminhar a denúncia.

Assinaram o pedido de cassação do mandato por quebra de decoro parlamentar, vereadores de três diferentes partidos: Osias Moraes (Rep), Ezequias Barros (PMB) e Sargento Tânia Guerreiro (PSL).

A primeira suplente do Partido dos Trabalhadores é a jovem Ana Júlia que está ansiosa para escolher o vestido da posse, caso Freitas perca o mandato.

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. É muito raro ver hoje em dia um político tão identificado com seus eleitores, o PT nunca teve ninguém que espelhasse de forma tão fidedigna seus valores e ideais como este vereador, seria uma judiação sua eventual saída.

  2. Vcs erepararam como esse vereador sempre atrai coisa ruim. Em 2018 ele se envolveu em uma treta na Praça do Gaúcho com a PM, fiquei sensibilizado com a bala de borracha que ele levou. Agora, acho que ele provoca demais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -