domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaPatrulhamento ou protesto contra administrador da Regional do Portão

Patrulhamento ou protesto contra administrador da Regional do Portão

spot_img

A atual legislatura levou a vereadora Professora Josete, do Partido dos Trabalhadores, a segunda secretaria da Câmara Municipal de Curitiba e agora ela transformou a escolha de título de vulto emérito da capital paranaense uma questão ideológica, se for de direita, não presta por criticar elementos ideológicos contrários as bandeiras das turmas de Lula e Dilma Roussef, se for de esquerda, merece o céu acima de tudo.

Isso aconteceu esta semana, na votação para dar a honraria para o coronel Pedro Gunha, pai do administrador da Regional do Portão, Gerson Gunha, bolsonarista de carteirinha e oposição ao petismo.

Se bem que a defesa pífia de Zezinho do Sabará (DEM) contribuiu para derrubar a proposta, com ajudinha dos comentários no canal do Youtube feita sempre pelos os mesmos nomes, criticos de todos aqueles que ousam levantar a voz contra os ideais do PT durante as sessões da casa de leis.

As homenagens nunca tiveram viés ideológico até esta semana.

Contribuiu para a derrubada, oito abstenções, que podem ter sido um protesto contra o administrador da Regional do Portal, Gerson Gunha, filho do indicado, por não atender algumas demandas dos votantes.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Se é ruim tem de sair fora…. Administrações Regionais foram muito empoderadas nesta gestão… Então quem tá lá é só arregaçar as mangas e fazer…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -