domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaTransporte coletivo desrespeita normas de combate a covid-19 e promove aglomeração

Transporte coletivo desrespeita normas de combate a covid-19 e promove aglomeração

spot_img

O Tribunal de Contas do Paraná (TC-PR) realizou diligências na semana passada para flagrar o desrespeito das concessionárias de transporte coletivo neste período de pandemia de coronavírus, com filmagens e fotografias de ônibus lotados a partir do terminal da Praça Eufrásio Correia, em Curitiba, em horários diferentes.

Na semana passada motoristas e cobradores alertaram o blog sobre a fiscalização do TC-PR, os fiscais ainda entrevistaram passageiros para saber se as aglomerações eram constantes, e tudo indica que a “naba” para a prefeitura, Urbs e para as empresas pode vir maior do que nossa vã filosofia imagina.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Nada disso é novidade… Passageiros do transporte público em Curitiba nunca receberam nenhum tipo de respeito, somos só pagadores de passagens e nada mais. A renovação do frota provou isso, nunca foi para dar melhores condições ou proporcionar algum conforto aos passageiros, mas sim somente para reaparelhar a frota sucateada das empresas, que além de tudo também consumiam combustível demais, a nova frota já com motores mais modernos consomem menos combustíveis e também quebram menos, gerando imediato lucro as empresas e a URBS, enquanto isso o passageiro continua a andar em latas de sardinhas lotadas, em pé, sem um ar condicionado… E com escalas de horários horríveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -