domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaSeria Greca o deus que cuida dos famintos à prefeitura?

Seria Greca o deus que cuida dos famintos à prefeitura?

spot_img

Em um momento de críticas ao prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM), por apresentar um projeto para garantir o monopólio da caridade na cidade e multar os cidadãos e as instituições que ousarem voluntariamente cuidar dos necessitados, alguém escreveu nas marmitas distribuídas no domingo de Páscoa (4 de abril) nos restaurantes da Matriz, do Capanema e do Viaduto do Colorado, Deus cuida de você.

Resta saber se quem enviou a mensagem quis passar de que Greca seria o enviado dos céus para alimentar aqueles que procuram os locais de distribuição de comida em Curitiba.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. O “poeta” Greca vive recitando poesias por onde passa, falando de amor, bondade, fraternidade e outras odes. Aí decreta lei que proíbe dar comida para os moradores de rua. Ele deve ter sido eleito pela alta sociedade curitibana, os pobrinhos não devem ter votado nele, então que passem fome. Hipocrisia pouca é bobagem….

  2. O “poeta” Greca vive recitando poesias falando de amor, fraternidade e outras odes por onde passa. Como ele ter sido eleito pela alta sociedade curitibana, os pobrinhos que passem fome. Hipocrisia pouca é bobagem…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -