segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáRafael Greca quer multar quem der comida aos pobres

Rafael Greca quer multar quem der comida aos pobres

spot_img

O articulista político Aroldo Murá conta que o vereador Renato Freitas denunciou no Instagram que o prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM), encaminhou ontem (29), para a Câmara de Vereadores, um projeto de lei (Proposição Nº 005.00103.2021) que visa multar movimentos sociais que distribuem alimentação para a população em situação de rua.

Em meio à pandemia, com agravo da crise econômica e sanitária, a prefeitura de Curitiba articula mais uma política higienista para a cidade, se ausenta da promoção de políticas públicas para atender a população mais vulnerável e quer proibir e penalizar a ação voluntária de movimentos sociais e sociedade civil organizada que atuam na cidade, com o pífio argumento de que o projeto serve para conter desperdício de alimento.

Convidamos todos e todas para assistirem a sessão de amanhã, nas redes da @camaradecuritiba e observarem de perto quais vereadores apoiarão esse projeto desprezível.”

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Greca teve essa idéia de gerico na chácara, naquele dia em que comeu figos harmonizados com chá de gengibre, no café da manhã? E milhões para as empresas de ônibus, isso pode dar?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -