segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaRafael Greca aprimora a indústria da multa em Curitiba

Rafael Greca aprimora a indústria da multa em Curitiba

spot_img

Parece incrível, muda prefeito e cada vez mais a capital do Paraná fica pior para os motoristas curitibanos com as administrações atrapalhadas no Palácio 29 de Março, agora o prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM), conseguiu a proeza de descontentar os proprietários de veículos com a mudança de velocidade nas principais de vias da cidade, de 60 para 50 km, apenas para o Setran arrecadar.

Com o lockdown, culpa da prefeitura que não soube se preparar para o pior, a arrecadação do município caiu e agora quem tem carro precisa pagar caro para estacionar, se esquecer de colocar o Estar Eletrônico a multa é para esfolar o bolso e se vacilar no volante na Visconde de Guarapuava vai sofrer para pagar a penalidade.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Está quase impossível dirigir em Curitiba. A cada esquina uma nova armadilha. O transito cada vez pior e diariamente somos roubados por esse prefeito vagabundo que implemento essa indústria de multa nojenta: a cada semana são pelo menos 5 radares novos, restrições de velocidade, placas e novas proibições. A indústria de multas é a única prioridade dessa desastrosa gestão; Enquanto isso a cidade está cada vez mais suja, largada, cheia de moradores de rua e extremamente decadente. Recentemente estive em Florianópolis e lá o povo dirige livremente sem essa indústria de multas e radares. Onde está o MP e a Câmara de Vereadores para dar um freio nesses abusos? Temos que pagar impostos altíssimos para dirigir (IPVA- seguro – licenciamento) pagamos combustíveis caríssimos e ainda estamos sendo assaltados por essa indústria de multas. Um dia o povo curitibano acorda e se revolta contra essa robalheira! Enquanto o curitibano aceitar tudo passivamente o Gordo ladrão que ocupa a prefeitura passa a mão no nosso bolso sorrindo e cantando. Vergonha!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -