sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalDecisão de declarar Sérgio Moro parcial revolta redes sociais

Decisão de declarar Sérgio Moro parcial revolta redes sociais

spot_img

Se de um lado os petistas comemoraram a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) em declarar o juiz Sérgio Moro de parcial no julgamento envolvendo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), os conservadores gritaram alto nas redes sociais contra o resultado do julgamento.

O deputado estadual Fernando Francischini (PSL) se manifestou com revolta no Facebook e no Instagram com a seguinte postagem: “Moro suspeito e Lula inocente?!  Estão brincando com os brasileiros!”

O próprio ministro Edson Fachin disse que Lula colocou a mão onde não devia, mas o juiz competente para o julgamento seria um de Brasília, por não ter sido apenas na Petrobras.

Ontem, o ministro Gilmar Mendes suspendeu a preventiva de Luiz Abib Antoun e mandou tirar o nome dele da lista negra da Interpol, acusado de irregularidades durante o governo de Beto Richa (PSDB).

Que país é este?

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Será mesmo q estão revoltados, engraçado ninguém se revoltou com os arquivo do Aécio, do temer, do Beto Richa etc…é um gato pingado que tem por aí (os arrependidos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -