Se de um lado os petistas comemoraram a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) em declarar o juiz Sérgio Moro de parcial no julgamento envolvendo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), os conservadores gritaram alto nas redes sociais contra o resultado do julgamento.
O deputado estadual Fernando Francischini (PSL) se manifestou com revolta no Facebook e no Instagram com a seguinte postagem: “Moro suspeito e Lula inocente?! Estão brincando com os brasileiros!”
O próprio ministro Edson Fachin disse que Lula colocou a mão onde não devia, mas o juiz competente para o julgamento seria um de Brasília, por não ter sido apenas na Petrobras.
Ontem, o ministro Gilmar Mendes suspendeu a preventiva de Luiz Abib Antoun e mandou tirar o nome dele da lista negra da Interpol, acusado de irregularidades durante o governo de Beto Richa (PSDB).
Que país é este?
Será mesmo q estão revoltados, engraçado ninguém se revoltou com os arquivo do Aécio, do temer, do Beto Richa etc…é um gato pingado que tem por aí (os arrependidos)
Só no Brasil o bandido vira mocinho.
Banditismo está solto