sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáMDB, 55 anos de luta pela democracia

MDB, 55 anos de luta pela democracia

spot_img

* Aloisio Nascimento

O velho MDB completará amanhã 55 anos, a história da sigla se confunde com a política brasileira, muitas lutas e batalhas em prol do Brasil, partido da resistência na ditadura, o partido das diretas, o partido da governabilidade, três presidentes da república inúmeros serviços prestados ao povo brasileiro, um partido que tem lado e este lado é junto ao povo do brasil.

Domingo, 21 de março dia internacional contra a discriminação racial um problema presente na sociedade brasileira e algo que como sociedade temos que equacionar pois uma sociedade harmônica é onde o equilíbrio é presente, as distorções em qualquer sociedade levam ao erro, desigualdade e pobreza.

No Paraná temos o dia Estadual de Luta pela Eliminação da Discriminação Racial de autoria do deputado Anibelli Neto do MDB que teve a coragem de pautar um projeto desta envergadura não se furtando ao chamado da sociedade indo de encontro as origens do nosso velho MDB que como disse tem lado e este lado é o povo.

* Aloisio Nascimento é presidente do MDB AFRO Paraná e tesoureiro nacional MDB AFRO

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. O Requião foi convidado para a festa. Acho que não, afinal ele acabou com o partido do Paraná só para eleger o filho em 2018

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -