domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaVereador de Curitiba está no oxigênio devido a covid-19

Vereador de Curitiba está no oxigênio devido a covid-19

spot_img

O ex-presidente da Câmara Municipal de Curitiba Serginho do Posto (DEM), entre 2017 a 2018, com base eleitoral no bairro do Cajuru, está internado no Hospital Santa Cruz, no Batel, devido a piora do quadro de saúde provocado pela covid-19 e o estado clínico dele é delicado, exigindo oxigênio.

Serginho, no quinto mandato, sentiu-se mal durante a reunião da Comissão de Economia, no início da semana, transferiu a presidência para Indiara Barbosa (Novo) e foi para o hospital.  

Outros dois parlamentares tiveram sintomas pela segunda vez esta semana: Flávia Francischini (PSL) teve a testagem negativa e Márcio Barros (PSD), mas está em isolamento e a doença não evoluiu.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Um trampa que ferrou os servidores e está sendo investigado pelo nepostismo de seu irmão kiko e de sua esposa em troca de cargo p marido da procuradora geral de Curitiba
    Tá pagando o q fez

  2. Pelo menos Paulo ‘ninguém’ ele é uma pessoa que é pública tem essas informações do quadro de saúde noticiadas, já vc seu lixo se acontecer alguma coisa ninguém vai nem saber que existe.

  3. Sr. Paulo ‘ninguém, pelo menos ele é uma pessoa pública, o quadro de saúde é noticiado, vc como é um ‘nada’ ninguém nem vai saber de vc, aliás pode ter certeza que logo o Serginho vai estar recuperado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -