Mais uma prova que a administração do prefeito Rafael Greca (DEM) não tem compromisso com a vida do curitibano é a denúncia do Sismuc e do Sismmac de que o álcool fornecido pela prefeitura às escolas municipais não protege contra a covid-19, por estar abaixo da concentração necessária para eliminar o vírus.
Os sindicatos entregaram as amostras para serem analisadas pelo Laboratório Multiusuário de Ressonância Magnética Nuclear da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e os testes dos produtos Audax All Clean, Quimibel (duas versões) e Claraind (duas versões) mostraram um percentual variando de 26,65% e 62,33% quando deveria ser entre 68% e 72%.
Entre as amostras analisadas, tem até mesmo um produto com concentração de etanol menor do que o de uma garrafa de rum ou cachaça.
E provavelmente pagaram bem.mais caro do que vendem em qualquer loja da cidade
Como vou mandar meu filho à escola se nem o álcool o protege
Se for verdade, imaginem a cadeia de conivência até chegar no final da escala (entrega ao poder público). É o operário corrupto, químico corrupto, …… várias pessoas envolvidas na produção deste produto, até chegar no contratante, que não fiscaliza.
O Tribunal de Contas devia agir. O Ministério Público deveria ir atrás com essa informação. Onde estão as nossas instituições? Em casa, com medo de pegar covid?
Caia fora da prefeitura Greca
Isso é caso de polícia
Até no alcool em gel das crianças. Chama a Polícia.
Brincadeira Greca. O TC-PR, o MP-PR e o Gaeco vão para cima da gestão Greca
Por isso os professores da rede pública não podem voltar. A prefeitura não entrega o que promete.
O loco Tupan, não dá para mandar os filhos para a escola
Greca precisamos de alcool 70%. Espero que agora vc peça de volta o dinheiro utilizado para comrar
Que precisamos fazer com nossos governantes, esse Greca não pensa no povo!!!!
A Câmara não fala nada. Nem os vereadores do PT?
Se aposenta Greca depois dessa