domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaSerginho do Posto sofre derrota em ação contra sindicatos

Serginho do Posto sofre derrota em ação contra sindicatos

spot_img

O judiciário decidiu extinguir a ação movida pelo vereador Serginho do Posto (DEM) contra o Sismuc e o Sismmac no fim de 2020. A justiça eleitoral concordou com a defesa feita pelo departamento jurídico dos sindicatos e condenou o vereador a pagar todos os custos do processo.

A ação movida por Serginho do Posto pedia indenização e até a declaração de inelegibilidade dos atuais diretores dos órgãos de representatividade devido à circulação de um de um carro de som que dizia sobre a investigação de nepotismo envolvendo a distribuição de funções gratificadas para familiares do vereador. O processo será extinto por ilegitimidade da parte, mas ainda cabe recurso contra a decisão.

Essa é a segunda derrota judicial de Serginho do Posto em um processo contra os sindicatos. Quando era presidente da Câmara Municipal, ingressou com uma ação para impedir que os servidores acompanhassem a sessão do dia 31 de outubro de 2018, que debateria a mudança da data-base para outubro e o segundo pacotaço de ajuste fiscal. Esse processo foi extinto em junho de 2020 e a direção da CMC foi condenada a pagar todos os custos do processo. (Sismuc)

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -