domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaMalabarismo financeiro na Prefeitura de Curitiba para fechar contas

Malabarismo financeiro na Prefeitura de Curitiba para fechar contas

spot_img

O articulista político Aroldo Murá conta que o secretário das Finanças de Curitiba, Vitor Puppi, deve ganhar o troféu “Malabarista Financeiro de Curitiba”. Desde do início do ano, ele tem o feito milagre na gestão financeira da cidade, tudo para manter a máquina andando e, principalmente, atender aos desejos e birras do prefeito Rafael Valdomiro Greca de Macedo.

Quem acompanha o diário oficial percebe que diversas movimentações financeiras de créditos adicionais para pagar obras, reembolsar fundos de saúde, da pessoa com deficiência, pagar folha de pagamento. São créditos adicionais, que retiram de um lado para cobrir o outro, ações que  já chegam a  R$ 300 milhões.

TUDO PELAS APARÊNCIAS

Puppi tem usado toda a sua expertise para manter as contas em dia e evitar o pior, em um ano que já começou com queda da arrecadação. Por outro lado, tem sofrido pressão do prefeito, que pede mais obras e mais obras.

O secretário tem agido como um ‘equilibrista’ para segurar essa balança de queda da arrecadação e o peso da ansiedade do prefeito.Ninguém dúvida que Greca está de olho em 22.

A pergunta que fica é: por quanto  tempo Puppi vai manter os pratos equilibrados no ar.

Uma fonte do site/coluna, instalado fortemente nos espaços de Puppi, na Prefeitura, sorriu diante da possibilidade de queda do secretário, dizendo: “Puppi hoje é um arquivo vivo das químicas contábeis públicas.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -