domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPicada de Aranha Marron faz Denise Vilela desistir da Urbs

Picada de Aranha Marron faz Denise Vilela desistir da Urbs

spot_img

O articulista político Aroldo Murá informa que o ex-procuradora aposentada Denise Vilella pediu o chapéu. Segundo um servidor da Urbs, vários fatores contribuíram para sua saída.  Entre os fatores pode-se citar que sua saída se deve aos seguintes assuntos:

1.A proximidade e a necessidade de lançar uma nova licitação do transporte coletivo de acordo com os interesses da atual gestão.

2.Transferência do contrato da saúde dos servidores da Urbs para o ICS-Organização Social da Saúde cheio de agentes políticos.

3.Várias ações de assédio moral de servidores que se sentiram constrangidos pela política de demissão da Urbs S/A.

4.Um descontentamento daquela que chamam de Aranha Marrom.

Contudo Denise é inteligente, conhece tudo da prefeitura, politicamente engajada e ficou conhecida por pular do barco de Gustavo Fruet em tempo de subir na “Nau capitânia “de Greca. E pelo menos dois diretores da empresa atestaram para a coluna que Denise é uma pessoa correta e exemplar.

Segundo outro servidor da Urbs,  Denise não ficará desamparada no futuro, tem muitos amigos na Procuradoria do município e, caso ocorra a mudança na cúpula, poderá ser aproveitada por um dos diretores da Procuradoria, o qual é defensor ferrenho da servidora.

O Príncipe, como é conhecido na procuradoria, já foi cotado para ser secretário de Finanças na eventual desistência de Vitor Puppi, e Denise seria a pessoa perfeita para ser a gladiadora do Príncipe na área financeira da Prefeitura, lugar que a experiente servidora já ocupou anteriormente e conhece todos os meandros e artimanhas financeiras.

Caso não aproveitada, poderia a servidora voltar ao ninho de um futuro candidato, pulando certeiramente em uma nova canoa, utilizando-se de seus conhecimentos da PMC para impor o terror aos atuais gestores, coisa que ela sabe fazer muito bem!

Acredita-se que o fator culminante da saída de Denise seja uma picada indolor de uma aranha, por ter desagradado a Senhora Primeira-Dama por ocasião das permissões dadas na Rodoferroviária de Curitiba e outros próprios que a Urbs administra e que foram dados a amigos sem licitação.

Outra questão que está sendo refletida com a saída de Denise, no âmago do gabinete do alcaide, é o estrago que a nomeação, no caso de Edmundo da quadro negro, poderia fazer. O medo seria chamar a atenção do Ministério Público do Paraná (MP-PR) para a Urbs, em especial diante da necessidade de licitar novamente os grandes contratos daquela companhia.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -