Delegado Recalcatti (PSD) e Galo (Pode) subiram a tribuna da Assembleia Legislativa do Paraná para criticarem a incompetência da gestão de Rafael Greca (DEM) em terminar as obras do Trevo do Atuba e da Trincheira da Mário Tourinho, que duram anos e sem data para serem concluídas.
Galo foi mais duro na fala, “Greca não foi eleito pela maioria dos curitibanos, mas pela maioria que votou e ele precisa dar uma resposta aos eleitores da região”.
O deputado concluiu sugerindo uma CPI da Linha Verde e lembrando que quando se passa por lá, só se vê três ou quatro trabalhadores.
Recalcatti falou das obras na Mário Tourinho e apontou que o “Trevo da Atuba é uma anarquia, não vai para frente e é passagem do Brasil inteiro”.
Pelo jeito vai terminar o mandato do Greca e nenhuma das obras estará pronta
Por que Curitiba só faz asfalto e não realiza as obras que precisa?
O Trevo do Atuba está mais caótico do que na Mario Tourinho.
Deputados deveriam cobrar o governador que está bancando a obra da trincheira do Atuba, através da comec. Aliás não entendi o mistério nesta obra, já que as novas placas de execução da obra, omitem quem é o financiador da obra, que está sendo executada por empresa que é ficha suja na lava jato.
Deputados Estaduais fazendo o papel que os Vereadores deveriam fazer…..
Essas obras só terminam no próximo século
Os vereadores de Curitiba nem lembram disso. Tá tudo dominado