domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaDo Pavilhão da Cura ao Curódromo do Greca

Do Pavilhão da Cura ao Curódromo do Greca

spot_img

Como nem tudo funciona como deveria ser na vacinação contra o coronavírus, que tal batizarmos o “Pavilhão da Cura” de “Curódromo do Greca” ou de “Coronão do Greca” o pavilhão da pirotecnia em tempos de COVID?

Pelo menos uma pergunta precisa ser respondida pelo prefeito de Curitiba, Rafael Greca, e um vereador de oposição está preparando um pedido de informação para a população entender quanto a prefeitura gastou para montar o curódromo?

O deputado estadual Goura Narataj (PDT) foi as redes sociais e postou uma foto no Facebook mostrando a fila no local.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Foram lá e elegeram no primeiro turno.
    E não venham dizer que foi a pandemia.
    Ele precisa fazer show para passar a perna no rato e ir para o governo

  2. Estamos assistindo uma suruba dos vírus, poderá nascer novas cepas desta irresponsável vitrine de auto promoção. Show da cura, poderia ter outra logística… não justifica esta concentração, a não ser atrair atenção.

  3. Tupan, Curitiba tem 10 administrações regionais, uma prefeitura inteligente organizaria a vacinação nessas regionais. Mas o prefs que gosta de um showzinho barato resolveu aglomerar todo mundo no pavilhão do vírus, só pra causar, e agora que tá feita a m*r*a, a culpa é dos profissionais da saúde, do sistema que caiu (alô Ici?), do aplicativo, da chuva, do bispo, do sunda, de todo mundo, menos do bocó que centralizou a vacina no Barigui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -