Como nem tudo funciona como deveria ser na vacinação contra o coronavírus, que tal batizarmos o “Pavilhão da Cura” de “Curódromo do Greca” ou de “Coronão do Greca” o pavilhão da pirotecnia em tempos de COVID?
Pelo menos uma pergunta precisa ser respondida pelo prefeito de Curitiba, Rafael Greca, e um vereador de oposição está preparando um pedido de informação para a população entender quanto a prefeitura gastou para montar o curódromo?
O deputado estadual Goura Narataj (PDT) foi as redes sociais e postou uma foto no Facebook mostrando a fila no local.
Foram lá e elegeram no primeiro turno.
E não venham dizer que foi a pandemia.
Ele precisa fazer show para passar a perna no rato e ir para o governo
Merece multa. Resolveu fazer teatro e caiu do cavalo. Fora Greca
Estamos assistindo uma suruba dos vírus, poderá nascer novas cepas desta irresponsável vitrine de auto promoção. Show da cura, poderia ter outra logística… não justifica esta concentração, a não ser atrair atenção.
Tupan, Curitiba tem 10 administrações regionais, uma prefeitura inteligente organizaria a vacinação nessas regionais. Mas o prefs que gosta de um showzinho barato resolveu aglomerar todo mundo no pavilhão do vírus, só pra causar, e agora que tá feita a m*r*a, a culpa é dos profissionais da saúde, do sistema que caiu (alô Ici?), do aplicativo, da chuva, do bispo, do sunda, de todo mundo, menos do bocó que centralizou a vacina no Barigui!