domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáFabio Camargo assume presidência do TC-PR

Fabio Camargo assume presidência do TC-PR

spot_img

Devido à pandemia da Covid-19 e em respeito à legislação vigente, a sessão de posse do conselheiro Fabio Camargo na Presidência do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TC-PR), marcada para esta quarta-feira (27 de janeiro), às 15 horas, será realizada de forma híbrida – presencial e virtual – com número reduzido de convidados e sem os tradicionais cumprimentos.

A ocupação do plenário estará limitada a 25 pessoas, excluídos da contagem crianças e adolescentes de até 14 anos, considerando-se a ocupação máxima de uma pessoa a cada nove metros quadrados.

Para garantir a participação no evento, a sessão solene será transmitida pelo canal do TCE-PR no Youtube, pelo Facebook e por meio de salas virtuais criadas especialmente para autoridades, servidores do Tribunal e jornalistas.

Na sessão, em que também tomarão posse os conselheiros Ivan Bonilha, como vice-presidente; e Fernando Guimarães, como corregedor geral no biênio 2021-2022, serão obedecidas diversas regras sanitárias, como distância mínima de dois metros entre pessoas; uso obrigatório de máscara de proteção, cobrindo nariz e boca, para ingresso e permanência nas dependências do Tribunal; aferição de temperatura corporal como condição de acesso às dependências; e higienização das mãos com álcool gel 70% na recepção.

Outras medidas preventivas são a demarcação dos assentos, respeitada a taxa de ocupação e a distância entre pessoas; redução do trânsito e da permanência nas áreas de circulação e de uso comum, além da vedação a aglomerações nas dependências do Tribunal.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -