sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáTraiano vai a Colombo garantir apoio

Traiano vai a Colombo garantir apoio

spot_img

O deputado Ademar Traiano (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, fez a primeira visita oficial ao novo prefeito de Colombo, Helder Luiz Lazarotto, e a seu vice, o Professor Alcione. O encontro ocorreu na Prefeitura da cidade e, segundo Traiano – que apoiou com Lazarotto e o Professor Alcione, desde a definição da candidatura – o encontro serviu para reafirmar a continuidade da sua parceria com a nova administração municipal e com o município de Colombo.

Segundo Traiano, o prefeito Lazarotto e seu vice, o Professor Alcione, representam a esperança da renovação para Colombo. Traiano anunciou que, na próxima semana, trará a cidade o secretário de Saúde, Beto Preto, para tratar “de viabilizar uma das grandes demandas da cidade, que é o Hospital Geral de Colombo. Vamos dar o ‘start’, a largada, para que essa obra se torne uma realidade”. O deputado destacou que a “saúde é a prioridade número da população” e que a nova administração da cidade está correta em tratar, “já de início desse tema, que vai reforçar a rede pública da cidade”.

Traiano afirmou que, depois da saúde, vem o emprego, e que muitas obras que permitirão incrementar também o mercado de trabalho serão levadas para a cidade com o seu apoio. “Minha visita a Colombo é mais uma demonstração de que vesti a camisa. Estarei presente para ajudar a levar para Colombo as obras e programas que a população precisa. Minha marca como parlamentar é transformar os sonhos em obras”, disse o presidente da Assembleia.

“Acreditamos no potencial do Helder Lazarotto, juntamente com o Professor Alcione, desde o início e conseguimos articular uma sólida e vitoriosa aliança com as principais forças políticas de Colombo. Essa nossa parceria teve o respaldo nas urnas e tenho certeza que vai resultar em grandes benefícios para toda a cidade”, afirmou Traiano. “Estarei presente para ajudar a levar para Colombo as obras e programas que a população precisa”, garantiu.

O prefeito Helder Lazarotto, e o Professor Alcione, fizeram questão de enfatizar a importância que teve a participação de Traiano em sua eleição. Afirmaram que o deputado se engajou na campanha desde o início e, agora revela, com suas ações, que vai ter também uma participação essencial no sucesso dessa administração.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -