quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaMais um vereador de Curitiba está com covid-19

Mais um vereador de Curitiba está com covid-19

spot_img

O pedetista Marcos Vieira, reeleito por mais um mandato no parlamento municipal em 15 de novembro, foi diagnosticado com coronavírus e está em casa em isolamento, ele é o sétimo vereador na atual legislatura a contrair a doença e o terceiro em menos de uma semana.

Na sexta passada o presidente Sabino Picolo (DEM) teve a testagem positivada, na terça foi a vez do vereador Mauro Bobato (Podemos).

Antes foram contaminados Noêmia Rocha (MDB), Cristiano Santos (PV) e Jairo Marcelino (PSD) que acabou falecendo em outubro.

Vieira foi o relator do processo de pedido de cassação da vereadora Fabiane Rosa (sem partido) na Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, mas uma manobra, um pedido de vistas coletivo de Paulo Rink (PL), Geovane Fernandes (Patri) e Rogério Campos (PSD), evitou que o processo chegasse ao plenário da Câmara Municipal de Curitiba.

No dia 15 de dezembro a atual legislatura entra em recesso e não acontecerá mais sessões em 2020, faltando tempo para a conclusão do processo, o que vai marcar a gestão de Picolo como o da impunidade.

Quando a nova legislatura começar em primeiro de fevereiro de 2021, a ação contra Fabiane Rosa vai perder objeto.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Parece que o Covid está querendo renovar a Câmara no hospital Vita.
    Eu se fosse vereador não me internaria em nenhum hospital da cidade, ainda mais com a proteção escancarada que os políticos tem feito para a vereadora Fabiane Rosa na Câmara.
    Melhor não dar sorte para o azar.
    Melhoras a todos os vereadores que estão acometidos com o vírus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -