Os farofeiros paranaenses podem ficar sem o sol das praias de Guaratuba, Caiobá, Ilha do Mel, Matinhos, Praia de Leste, Pontal do Sul, Ipanema e Coroados, entre outras, na temporada verão 2020/2021, prefeitos estão pensando fechar o litoral para turistas com a finalidade de evitar a propagação do coronavírus, principalmente pela falta de leitos de UTIs e enfermarias na região.
A tendência é de que somente os proprietários de residências possam acessar as praias paranaenses, amenizando as consequências da crise econômica provocada pela pandemia, já que a temporada é o melhor mês para a economia dos caiçaras.
Concordo tem que restringir o acesso e colocar barreira sanitária, se não fizeram alguma coisa o negócio vai ficar feio.
Qual é a fonte dessa informação?
Precisa mesmo fechar, os hospitais de Paranaguá, Matinhos e Guaratuba não vão dar conta.
Acabou a festa do final do ano. Mas está certo, se não houver isolamento os casos irão aumentar.
Se as praias estiverem abertas, se preparem, janeiro e fevereiro serão terríveis.
Com apenas 20 leitos, como será o verão no Paraná?
Mas vcs concordam que pessoas que já tem casa na praia alugadas não irão perder a oportunidade de ganhar um dinheiro extra,as pessoas já descem antes do final do ano
Não procede está informação.
Isso tudo e balela esse final de semana tinha muita gente ak nas praias .nao adianta esses decretos idiotas .oque tem que ser feito e nos nos concientisarmos e se cuidar nao tem outro geito pois ou voce pega covid. Ou adoece de. Stress ou passa fame pois lockdown pra. Quem precisa trabalhar. Eo mesmo suicidio