sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralPraias do Paraná podem ter lockdown na temporada de verão

Praias do Paraná podem ter lockdown na temporada de verão

spot_img

Os farofeiros paranaenses podem ficar sem o sol das praias de Guaratuba, Caiobá, Ilha do Mel, Matinhos, Praia de Leste, Pontal do Sul, Ipanema e Coroados, entre outras, na temporada verão 2020/2021, prefeitos estão pensando fechar o litoral para turistas com a finalidade de evitar a propagação do coronavírus, principalmente pela falta de leitos de UTIs e enfermarias na região.

A tendência é de que somente os proprietários de residências possam acessar as praias paranaenses, amenizando as consequências da crise econômica provocada pela pandemia, já que a temporada é o melhor mês para a economia dos caiçaras.

Notícias Relacionadas

9 COMENTÁRIOS

  1. Concordo tem que restringir o acesso e colocar barreira sanitária, se não fizeram alguma coisa o negócio vai ficar feio.

  2. Mas vcs concordam que pessoas que já tem casa na praia alugadas não irão perder a oportunidade de ganhar um dinheiro extra,as pessoas já descem antes do final do ano

  3. Isso tudo e balela esse final de semana tinha muita gente ak nas praias .nao adianta esses decretos idiotas .oque tem que ser feito e nos nos concientisarmos e se cuidar nao tem outro geito pois ou voce pega covid. Ou adoece de. Stress ou passa fame pois lockdown pra. Quem precisa trabalhar. Eo mesmo suicidio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -