domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáFabio Camargo é eleito presidente do TC-PR

Fabio Camargo é eleito presidente do TC-PR

spot_img

Em uma votação com um colégio eleitoral de apenas sete votos, o atual vice-presidente do Tribunal de Contas do Paraná (TC-PR), Fábio Camargo, se elegeu presidente do órgão pela primeira vez, para o biênio 2021/2022, e assume o cargo em janeiro, em data ainda a ser definida, possivelmente na segunda ou terceira semana do mês.

Os conselheiros também escolheram Ivan Bonilha para ocupar o cargo que era de Camargo e Fernando Guimarães para a corregedor geral.

O sistema de votação foi através de um aplicativo desenvolvido pela instituição e apresentou problemas na hora da votação para o cargo de vice, o conselheiro Durval Amaral demorou aproximadamente cinco minutos para votar devido a problemas técnicos.

As composições das Câmaras Deliberativas também foram definidas, o presidente será Ivan Bonilha e terá ainda Artagão de Mattos Leão e Durval Amaral. Também fazer parte os auditores Sérgio Valadares e Thiago Cordeiro.

A composição da 2ª Câmara foi definida tendo como presidente Nestor Batista, por ser mais antigo no TC-PR e com os conselheiros Fernando Guimarães e Ivan Linhares. Os auditores indicados foram Cláudio Kania e Tiago Pedroso.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -