sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaEstranho caso de racismo vindo do Rio de Janeiro

Estranho caso de racismo vindo do Rio de Janeiro

spot_img

A vereadora petista Carol Dartora foi as redes sociais denunciar uma ameaça de morte contra ela, matérias saíram nos principais órgãos de comunicação de Curitiba e do Brasil, mas o que intriga é que ameaça vem do Rio de Janeiro, do Morro do Engenho, 800 km de distância, e não de um curitibano revoltado, uma prova que o racismo continua bem distante da cidade.

Fiquei pensando aqui com os meus botões, por que o ódio foi direcionado apenas para uma parlamentar da capital do Paraná, atualmente sem mandato, e não para os demais representantes negros do país?

Curitiba tem dois vereadores afro-descendentes: Mestre Pop (PSD) e Herivelto Oliveira (CDN) e eles nunca sofreram esses tipos de amedrontamento.

O que Carol Dartora tem de especial nós só vamos saber a partir do início das sessões da Câmara Municipal de Curitiba a partir de 1º de fevereiro de 2021 ou caso a polícia chegue ao autor, o que duvido.

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. Vai com fé Carol, saiba que vc tem muito mais gente te apoiando, eu sou um. Não ligue p um babaca que não sabe o que diz. “TAMO JUNTO”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -