A vereadora petista Carol Dartora foi as redes sociais denunciar uma ameaça de morte contra ela, matérias saíram nos principais órgãos de comunicação de Curitiba e do Brasil, mas o que intriga é que ameaça vem do Rio de Janeiro, do Morro do Engenho, 800 km de distância, e não de um curitibano revoltado, uma prova que o racismo continua bem distante da cidade.
Fiquei pensando aqui com os meus botões, por que o ódio foi direcionado apenas para uma parlamentar da capital do Paraná, atualmente sem mandato, e não para os demais representantes negros do país?
Curitiba tem dois vereadores afro-descendentes: Mestre Pop (PSD) e Herivelto Oliveira (CDN) e eles nunca sofreram esses tipos de amedrontamento.
O que Carol Dartora tem de especial nós só vamos saber a partir do início das sessões da Câmara Municipal de Curitiba a partir de 1º de fevereiro de 2021 ou caso a polícia chegue ao autor, o que duvido.
Vai com fé Carol, saiba que vc tem muito mais gente te apoiando, eu sou um. Não ligue p um babaca que não sabe o que diz. “TAMO JUNTO”
Ela quer trazer um tema que não existe em Curitiba
Essa vereadora quer importar problemas que não fazem parte da alma de Curitiba.
Realmente intrigante
Petista fazendo petice