sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaCâmara de Curitiba tem seis candidatos à presidente

Câmara de Curitiba tem seis candidatos à presidente

spot_img

Os vereadores novatos eleitos em 15 de novembro estão sendo assediados por seis veteranos à presidência da Câmara Municipal de Curitiba: Sabino Picolo (DEM), Serginho do Posto (DEM), Mauro Bobato (Pode), Tico Kuzma (Pros), Osias Moraes (Republicanos) e Pier Petruzziello (PTB).

O favorito na disputa é Picolo que conseguiu trazer estabilidade a casa de leis nos últimos dois anos, após gestões discutíveis, principalmente no período em que Aílton Araújo, hoje no PSL, comandou a casa, entre 2015 e 2016.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Se os vereadores não fiscalizam, como no caso da Fabiane Rosa e da Katia dos animais, a população fiscaliza.
    Os vereadores tem que entender que a população está de olho e observando tudo que está acontecendo, independente de quem seja o presidente, os vereadores são pagos para fiscalizar e escutar o que a população necessita de efetivo, tem que ter coragem de se posicionar contra projetos que vão prejudicar quem quer trabalhar em nome da lacração da internet.
    A câmara é um local onde o político não pode ficar cego diante tantos bajuladores que o cercam, raciocinar em nome do coletivo é sinal de insteligencia, os bajuladores passam a população permanece.

  2. Foi ser lacaios do executivo, precisam votar em algum que tenha proposta de independencia, livre da promiscuidade e das seduções de cargos e regalias, porém, comprometido com a cidade.
    Caiobá vai bem obrigado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -