domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáCoronavírus chega a elite política do Paraná

Coronavírus chega a elite política do Paraná

spot_img

O chefe da Casa Civil do governo Carlos Massa Ratinho Junior, o maringaense radicado em Pato Branco, Guto Silva, está em isolamento desde quarta-feira após testar positivo para o covid-19.

Guto esteve com o govenador para tratar da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2021 na quarta-feira e ele está sendo monitorado.

Os deputados Emerson Bacil (PSL), Arilson Chiorato (PT), Paulo Litro (PSDB), Cobra Repórter (PSD) e Delegado Fernando (PSL) também estão isolados e se recuperando do coronavírus.

O primeiro a se infectar na Assembleia Legislativa do Paraná foi o líder de governo, Hussein Bakri (PSD), que pegou a doença da filha, médica em União da Vitória.

O vereador curitibano Cristiano Santos continua na UTI do Vita e apresentou melhora.

Outros três vereadores foram contaminados desde o início: o primeiro foi Mestre Pop (PSD) em julho, infectado pela mãe, depois vieram Noêmia Rocha (MDB) e Jairo Marcelino (PSD) que faleceu no mês passado – Pop foi o único a se cuidar apenas em casa.

O prefeito Rafael Greca (DEM) também testou positivo para o “corona” e ficou três dias internado em um hospital particular.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -