O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luiz Roberto Barrozo, vai ter muito para explicar para os brasileiros nesta semana, o aplicativo do órgão mostrava número de votos diferentes dos apresentados no domingo, dia 15, após o resultado das eleições.
Em Curitiba, Indiara Barbosa (Novo) aparecia como tivesse feito 24.914 votos; Serginho do Posto (DEM), 20.122; Carol Dartora (PT), 17.748.
Os números colocaram mais uma pulga atrás da orelha dos brasileiros e dos curitibanos que podem ter acontecido uma invasão bem sucedida.
Alguns minutos após a publicação os números voltaram aos do dia da eleição, deixando claro da possibilidade de se mudar resultados rapidamente.
Parem de chorar.
Você fala isso porque não quer transparência. Sabe que é o Bandido que confere os votos e registra o que quer a favor da corrupção.
Isso demonstra que o sistema tem problemas sérios
O loco. O Bolsonaro tem razão. Precisamos do voto de papel
Explica ai Barroso
Não tem cabimento. Bolsa ta certo
Quem acredita em voto eletrônico? Se não pode ser auditar ! Não tem , em caso de dúvida ou falta de lisura, fazer conferência. A apuração no TSE é nas escondidas , não tem fiscal acompanhando !! Logo, tem que haver a impressão dos votos , uma urna caixa de acrílico lavrada ao lado da urna eletrônica para que o eleitor confira se realmente foi o mesmo o voto que ele digitou. Da forma que está pode se trocar as mídias no caminho das seções ao local da apuração dos votos
O povo brasileiro está sendo vítima de erros brutais. Vamos corrigir
Vixe. Tse foi pego de calça curta
Caramba. Isso é grave
Contra evidências não há como discutir
A empresa que totalizou os votos colocou em duvida todo o processo
Deu ruim
Pior que tem coisa que nem da pra falar.
Se não dá processo, mas neste meio não tem hombridade e não tem gente de vergonha na cara pra dedurar tudo isso. Mesmo que seja anônimamente. Todos são conivente a grande midia se cala está, OAB uma merda. Só vagabundagem tomando conta do poder cada vez mais..
A urna eletrônica é segura, mas…… A transferência, transmissão é outra história, não existe transmissão segura, transferência segura, ninguém pode alterar uma máquina de escrever, mas pode mudar o documento datilografado, qualquer rede pode ser invadida…
Queremos uma explicação TSE tem coisa Errada aí, Povo não é troxa