sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaEm Curitiba o ‘não-voto’ é o mais votado

Em Curitiba o ‘não-voto’ é o mais votado

spot_img

O prefeito Rafael Greca (DEM) conseguiu a reeleição com 499.521 votos, mas ele não é unanimidade em Curitiba, ele perdeu para o ‘não-voto’ que obteve 513.256 (abstenções, nulos ou branco), o que dificulta qualquer pretensão política mais séria ou até mesmo disputar a próxima eleição estadual contra o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) como desejam assessores próximos.

A votação dos adversários de Greca foi de 336.811 que somados aos 513.256 resulta em 850.067 contrários a uma nova administração do democrata, mas como no jogo eleitoral eles não são computados, que venha o novo mandato., mas o alerta foi dado, para ter um futuro político, o prefeito da capital vai precisar se renovar, largar os empresários do transporte coletivo e do asfalto e começar se preocupar com o curitibano.  

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. No segundo turno eu vou votar no candidato do Tupan, vou votar no Francisquinho. Que dia mesmo vai ser o segundo turno?

  2. Na minha opinião Francisquini… e o Goura vitorioso.. Greca é chover no molhado.. no mais; a vida é feita de escolhas..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -