domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaSindicatos de servidores desidratam quatro vereadores

Sindicatos de servidores desidratam quatro vereadores

spot_img

A eleição não vai ser fácil para Serginho do Posto (DEM), Toninho da Farmácia (DEM), Beto Moraes (PSD) e Pier Petruzziello (PTB), os sindicatos dos servidores municipais estão desidratando o quarteto com diferentes acusações: Serginho e Toninho por terem parentes em altos salários na prefeitura; Moraes por supostamente oferecer vantagens para eleitores e Petruzziello por possíveis ligações com empresas terceirizadas na saúde de Curitiba e do Rio de Janeiro, divulgando bas redes sociais uma reportagem do RJTV há alguns meses.

Até mesmo colocaram militantes nas ruas entregando panfletos, contrataram carros de sons que estão circulando nas bases eleitorais deles, tudo para evitar que os quatro se reelejam em 15 de novembro.

Serginho foi a justiça para evitar que o Sismuc e o Sismmac continuem trabalhando contra a candidatura dele e de Toninho e conseguiu liminar.

Moraes e Petruzziello, discretos, ignoraram as denúncias e continuam surfando na campanha eleitoral.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. A vida está bem difícil para os 4 vereadores. Em resumo: Serginho do Posto o mais votado de novo, PIER será o segundo, Morais o terceiro e Toninho da Farmácia entre os 10. Anotem!!!!!!!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -