domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica Curitiba“Prefeito estou com Covid aguardando atendimento na UPA lotada. Positivo no meio...

“Prefeito estou com Covid aguardando atendimento na UPA lotada. Positivo no meio de todo mundo aqui”

spot_img

Uma troca de mensagens na rede social do prefeito Rafael Greca mostrou o que todos já sabem: os casos de Covid em Curitiba estão aumentando rapidamente e o sistema de saúde da capital não está dando conta.

Uma mulher identificada como Andriely pede para que o prefeito veja a mensagem dela no perfil de Greca no Facebook: “Prefeito olha o direct, pelo amor de Deus”.

Em seguida ela fala: “Estou com Covid aguardando atendimento na UPA Fazendinha lotada. Positivo no meio de todo mundo aqui”. Ela segue: “Tem gente aqui desde as 11 horas e não foi atendida. Pelo amor de Deus”.

Greca então responde para Andriely. “Vou verificar”. Ela rebate, “prefeito pelo amor de Deus não tem ambulância em Curitiba”.

O prefeito pergunta: “você telefonou para (41) 3350-9000?”, que é o telefone da Central de Teleatendimento. Então Andriely fala: “Não atende só fica na gravação”.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Como é bom ser prefeito né, enquanto o cidadão agoniza e clama por atendimento, o prefeito vai para o Nossa Senhora das Graças com atendimento vip por covid que até agora ninguém sabe se realmente estava contaminado. Lembrem disso domingo quando estiverem na urna.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -