sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaFrancischini fala em corrupção na Prefeitura de Curitiba

Francischini fala em corrupção na Prefeitura de Curitiba

spot_img

A metralhadora de denúncias contra a gestão do prefeito Rafael Greca (DEM) continuou no programa de sábado do candidato do PSL, Fernando Francischini, desta vez ele mostrou a Operação Roçada do Ministério Público e da Polícia Civil, onde três empresas do mesmo grupo econômico, a partir do sobrenome Brunetta, participavam de licitações para roçadas e capinas em Curitiba como se fossem empresas concorrentes para que o mesmo grupo vencesse sempre o certame.

No programa eleitoral de televisão, Francischini procura colar a imagem de Greca com a família Brunetta, sugerindo uma relação próxima e falando que sete empresários foram indiciados.

Notícias Relacionadas

17 COMENTÁRIOS

  1. A Polícia Civil e o Ministério Público investigaram as empresas. A prefeitura não foi investigada e nenhum funcionário da prefeitura foi investigado. Se houve alguma irregularidade, foi cometida pelas empresas e não pela prefeitura. Tentar divulgar uma história diferente dessa realidade é fake news. Noticiar essa tentativa é apoiar fake news. Com essa atitude o Francischini vai acabar as eleições em quarto ou quinto lugar. E este blog vai perdendo credibilidade, por deixar de fazer jornalismo e torcer por determinado candidato.

    • “A prefeitura não foi investigada e nenhum funcionário da prefeitura foi investigado.” Pq a denuncia chegou agora! Espere e aguarde! Muita água vai rolar e sim, não é fake news 😉

    • Nada passa pela prefeitura sem aval do Greca… é como na Fas, mesmo sem tem cargo oficial quem manda é a margarita … GRECA só na Av Manoel Ribas 3 km se perdeu em cinco curvas.

  2. Francischini tinha que entrar todo o material para o Ministério Público, assim esse prefeito nunca mais entraria na política.

  3. Cansei. Não aguento mais ouvir falar do Greca. Ainda bem que é até dia 31 de dezembro quando ele vai vazar da vida pública para sempre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -