Já imaginou estar sentado com a família e amigos em uma mesa de bar em Curitiba e ver o local ser abordado por policiais armados? Essa cena vinha ocorrendo à noite e com frequência antes da pandemia.
É a forma como a administração pública atual fiscaliza o setor atrás de estabelecimentos sem alvará da prefeitura.
Para evitar situações como essa de constrangimento aos clientes, Fernando Francischini, candidato à prefeitura de Curitiba pelo PSL, irá direcionar a fiscalização de bares e restaurante durante o dia, caso seja eleito.
“A polícia serve para garantir a segurança. Mas, o que tem acontecido é uma fiscalização mais agressiva em bares e restaurantes. Não é normal intervir com viaturas e agentes armados em um estabelecimento que não tem bandidos, e sim jovens”, relata o candidato.
Segundo Francischini, se há conhecimento por parte dos órgãos fiscalizadores que o local está sem alvará ou que há alguma irregularidade, ele deveria ser fechado antes mesmo de abrir, sem a presença dos clientes.
Para agilizar este processo, o candidato propõem que os órgãos de fiscalização e vinculados à liberação dos alvarás sejam instalados num mesmo ambiente, para realizar vistorias integradas.
Finalmente alguém vai acabar com essa sacanagem
Greca odeia bares.
Agora viajou de vez na maionese.
Bar durante o dia ?
Só jovem de bem frequentando os bares ?
É delegado. Em que país o senhor mora ?
Grequinha deve ser chamado do repressor mor dos bares de Curitiba. O que ele fez com o James Bar, na esquina da casa dele é inexplicável
Estou preocupado com o que vai acontecer nos próximos quatro anos aqui em Curitiba se mantivermos esse Greca na prefeitura
Deixa o pessoal em paz Greca!!!!