quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaFiscalização em bares e restaurantes vai parar de constranger clientes na gestão...

Fiscalização em bares e restaurantes vai parar de constranger clientes na gestão Francischini

spot_img

Já imaginou estar sentado com a família e amigos em uma mesa de bar em Curitiba e ver o local ser abordado por policiais armados? Essa cena vinha ocorrendo à noite e com frequência antes da pandemia.

É a forma como a administração pública atual fiscaliza o setor atrás de estabelecimentos sem alvará da prefeitura.

Para evitar situações como essa de constrangimento aos clientes, Fernando Francischini, candidato à prefeitura de Curitiba pelo PSL, irá direcionar a fiscalização de bares e restaurante durante o dia, caso seja eleito.

“A polícia serve para garantir a segurança. Mas, o que tem acontecido é uma fiscalização mais agressiva em bares e restaurantes. Não é normal intervir com viaturas e agentes armados em um estabelecimento que não tem bandidos, e sim jovens”, relata o candidato.

Segundo Francischini, se há conhecimento por parte dos órgãos fiscalizadores que o local está sem alvará ou que há alguma irregularidade, ele deveria ser fechado antes mesmo de abrir, sem a presença dos clientes.

Para agilizar este processo, o candidato propõem que os órgãos de fiscalização e vinculados à liberação dos alvarás sejam instalados num mesmo ambiente, para realizar vistorias integradas.

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. Agora viajou de vez na maionese.
    Bar durante o dia ?
    Só jovem de bem frequentando os bares ?
    É delegado. Em que país o senhor mora ?

    • Grequinha deve ser chamado do repressor mor dos bares de Curitiba. O que ele fez com o James Bar, na esquina da casa dele é inexplicável

  2. Estou preocupado com o que vai acontecer nos próximos quatro anos aqui em Curitiba se mantivermos esse Greca na prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -