domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaLíder de Rafael Greca associa Maurício de Souza a candidatura

Líder de Rafael Greca associa Maurício de Souza a candidatura

spot_img

O líder do prefeito Rafael Greca (DEM) na Câmara Municipal de Curitiba, em campanha para conseguir o terceiro mandato, está usando uma espécie de gibi para educação financeira, distribuída de forma gratuita nas instituições do Banco Sicredi, material feito em conjunto com o Estúdio Mauricio de Souza, na campanha dele, Pier Petruzziello, com alterações, colando o adesivo, inserindo santinhos e deixando nos portões das casas pelas equipes de cabos eleitorais, com uma estrutura impressionante.

O PTB tem 33 candidatos e projeta fazer duas vagas, sendo uma delas na sobra, mas as projeções são de que a sigla consiga apenas uma cadeira, mas tem concorrentes fortes como: Marcos Traad, Rodrigo Fornos, João Luiz Fiani e Rudimar Fedrigo, se conseguir a segunda, deve ficar entre esses nomes.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. “material feito em conjunto com o Estúdio Mauricio de Souza”. Tudo legalizado, direitos autorais devidamente respeitados. Então por que essa manchete sensacionalista? O blog insiste em perder a credibilidade?

    • Os direitos autorais estão legalizados e foram liberados para uso do Sicredi, o Pier usar a revista e colar adesivo da campanha é crime! Os direitos foras liberados para o Sicredi e não para o Pier.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -