sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaFrancischini conta os motivos que levam Greca a fazer asfalto

Francischini conta os motivos que levam Greca a fazer asfalto

spot_img

O programa eleitoral do candidato do PSL à Prefeitura de Curitiba voltou a bater forte na gestão do prefeito Rafael Greca (DEM) e contou os motivos de tanta pavimentação asfáltica na cidade, em algumas ruas sem necessidade: “a Greca Asfalto, de parentes do democrata, não tem contrato direto com a prefeitura, mas fornece piche para as empresas que realizam a revitalização do asfalto na capital do Paraná.”

Fernando Francischini deixou Greca na defensiva, no programa eleitoral de hoje ele respondeu as acusações, de ontem, falando que a Construtora Greca nunca foi privilegiada na administração dele.

Notícias Relacionadas

21 COMENTÁRIOS

    • Pra quem está na prefeitura com duas propostas: asfalto e dar grana para o transporte coletivo. Não rola é ter Greca como prefeito.

    • As propostas de Francischini são concretas, resumem: fim da falta de remédio nos postos de saúde, fim de asfalto em ruas desnecessárias, fim de grana para o transporte coletivo.

  1. Greca vai precisar ir para o terreiro para torcer que as coisas que rolaram naquela chácara não venham a público.

  2. Nós não convivemos na política e precisamos de alguém que os conte a verdade. Eu sei que o Greca mostra uma Curitiba inexistente

  3. Vamos falar de camburão e professores?
    Ou quem sabe das reações orgânicas que ocorreram dentro do camburão com o então deputado Felipe….
    Eu sei o que vcs fizeram no verão passado!

  4. Beto ficha não terminou a linha verde, o vice assumiu e TB não terminou, Fruet parece q nem foi prefeito pois só não piorou muito as coisas mais não fez nada, Greca pelo menos manteve TD em ordem e sim a família dele se beneficia com o alfalto, porém TDS os outros prefeito sempre fazem o mínimo em asfalto a cidade está só buraco” procure rotas alternativas” diz nas faixas de obras de prefeitos anteriores porém fora as rua principais o resto era buraco… Greca manteve a qualidade dos serviços públicos e ainda fez asfalto e por favor ganhe e faça mais asfalto pq viver de rua recapada mais de 30 vezes e impossível .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -