A Boca Maldita, tradicional reduto da política curitibana, foi palco da terceira edição do debate público promovido pelos candidatos a prefeito de Curitiba. Novamente, o atual prefeito não compareceu evitando discutir propostas para a cidade com os demais candidatos.
Faltando 10 dias do primeiro turno da eleição municipal, o atual prefeito evitou todos os debates.
“Com a ausência de debates nos meios de comunicação esta aqui é uma forma de todos apresentarem suas propostas para Curitiba. Mas o atual prefeito não quer dar satisfação de nada para ninguém. Não é adepto ao diálogo. Bem diferente de todos nós aqui”, disse Francischini.
“Deixo um agradecimento especial pela convivência pacífica que tivemos, demos exemplo aqui em Curitiba para o Brasil inteiro. Os partidos pensando diferente, os candidatos pensando diferente mas, entre nós, fizemos debates em praça pública sem um ato de hostilidade”, completou o candidato do PSL.
Depois do discurso, Francischini participou de uma caminhada com apoiadores da campanha saindo da Boca Maldita até a Praça Santos Andrade. “É muito importante ver essa energia. Vamos para o 2 turno. Os curitibanos querem mudança, eu sinto isso nas ruas”, finalizou.