quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaCandidatos participam de debate público na Boca Maldita

Candidatos participam de debate público na Boca Maldita

spot_img

A Boca Maldita, tradicional reduto da política curitibana, foi palco da terceira edição do debate público promovido pelos candidatos a prefeito de Curitiba. Novamente, o atual prefeito não compareceu evitando discutir propostas para a cidade com os demais candidatos.

Faltando 10 dias do primeiro turno da eleição municipal, o atual prefeito evitou todos os debates.

“Com a ausência de debates nos meios de comunicação esta aqui é uma forma de todos apresentarem suas propostas para Curitiba. Mas o atual prefeito não quer dar satisfação de nada para ninguém. Não é adepto ao diálogo. Bem diferente de todos nós aqui”, disse Francischini.

“Deixo um agradecimento especial pela convivência pacífica que tivemos, demos exemplo aqui em Curitiba para o Brasil inteiro. Os partidos pensando diferente, os candidatos pensando diferente mas, entre nós, fizemos debates em praça pública sem um ato de hostilidade”, completou o candidato do PSL.

Depois do discurso, Francischini participou de uma caminhada com apoiadores da campanha saindo da Boca Maldita até a Praça Santos Andrade. “É muito importante ver essa energia. Vamos para o 2 turno. Os curitibanos querem mudança, eu sinto isso nas ruas”, finalizou.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -