segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaRecursos do fundo eleitoral não chega aos candidatos LGBTIs

Recursos do fundo eleitoral não chega aos candidatos LGBTIs

spot_img

Novato na disputa por uma das 38 cadeiras da Câmara Municipal de Curitiba, Lauro Adonis, do Solidariedade, vem encontrando dificuldade para divulgar a candidatura devido aos poucos recursos repassados aos postulantes desconhecidos ou tentando o primeiro mandato.

Em uma postagem em uma rede social, Adonis denuncia que enquanto velhos e novos políticos que não carregam a bandeira da sigla ganham R$ 100 mil, os concorrentes LGBTIs recebem uma bagatela.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Mais uma vítima da sociedade!!! Se tivesse chances de vitória, seus próprios eleitores o ajudariam. Não é apenas ele que não tá recebendo grana mas todos aqueles que possui chances nulas de vitórias estão sendo deixados de lado, sejam héteros, homossexuais, LGTBYZWQPQP.

  2. LGBTI’s com altas taxas de desemprego, empurradas pra informalidade, pra subempregos, pra prostituição, altos índices de violência nas ruas, violência vinda da própria família por serem quem são, taxas de suicídio mais altas, e agora isso: na hora das eleições, não têm espaço.

  3. Ao ler a reportagem fui dar uma olhada na prestação de contas do candidato e verifiquei que o mesmo levou sim, DINHEIRO PÚBLICO do seu partido. Nem se elegeu e já começou a mentir para o povo, senhor candidato? Que vergonha! Por isso que o Tony Reis te abandonou e resolveu apoiar um cara com credibilidade que é o Allan Johan. Perdeu meu apoio!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -