segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaRodoferroviária vai integrar a mobilidade urbana de Francischini

Rodoferroviária vai integrar a mobilidade urbana de Francischini

spot_img

Curitiba já foi muito conhecida pela qualidade da mobilidade urbana, mas hoje enfrenta gargalos em algumas linhas de ônibus e carece de melhorias na oferta do serviço.

Para voltar a ser a capital referência no país e no mundo nesta área, Fernando Francischini, candidato a prefeito pelo PSL, vai criar um super terminal para integrar diversos setores de mobilidade da cidade.

O maior terminal de integração urbana vai ser implantado nas adjacências da rodoferroviária. O objetivo é atender os usuários da própria rodoviária, quem chega do aeroporto e demais pessoas que buscam se locomover pela cidade. No local será possível acessar a integração às principais linhas de transporte público do município.

Além disso, Francischini planeja ligar a Linha Verde à futura Linha Amarela, outro projeto importante para desafogar o transporte público municipal e que vai oferecer uma série de oportunidades de lazer e serviços para a comunidade.

Estacionamento amplo para aliviar as ruas centrais

Mais um inovação do candidato será a disponibilidade de um amplo estacionamento no super terminal, para aqueles que não quiserem adentrar ao centro da cidade com o veículo particular. No mesmo espaço estarão disponíveis táxis e veículos compartilhados (automóveis, bicicletas e patinetes).

Mas, pensando sempre na facilidade e agilidade dos serviços que a prefeitura pode oferecer aos curitibanos, Francischini irá implantar o Tudo Aqui no Super Terminal. O usuário vai encontrar todos os serviços da prefeitura que ele também poderia acessar remotamente.

“Esse será um grande empreendimento a favor de todos, melhorando a mobilidade e a vida das pessoas de Curitiba, região metropolitana, bem como dos seus visitantes. Isso vai impulsionar o turismo, trazendo mais valor à cidade e mais renda e serviço aos curitibanos”, observa Francischini.

Notícias Relacionadas

10 COMENTÁRIOS

  1. Francischini está apelando, basta ter dois neurônios funcionando para perceber que promessas megalomaníacas do candidato não são possíveis de realizar!

  2. O Francischini está deixando o pessoal do Greca irritado. Cada proposta eles mandam os robos tentarem denegrir as propostas dele. A propaganda do Greca não fala nada, só que vai fazer mais asfalto.

  3. Amplo estacionamento… Super terminal… Bicicletas e patinetes… O “mágico” Francischini vai tirar tudo isso da cartola… Nem meu cachorro acredita nessas promessas medonhas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -