sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaQuadrangular rifa vereador e trabalha contra a reeleição dele

Quadrangular rifa vereador e trabalha contra a reeleição dele

spot_img

Para colocar um fim na discussão entre o vereador Wolmir Aguiar (Republicanos) e membros da Igreja Quadrangular, a congregação disponibilizou o documento para provar a rescisão do contrato com o escritório de advocacia do parlamentar que custou R$ 261 mil, dividido em 12 vezes, sem acréscimo.

A cobrança irritou pastores de diversas igrejas, pois Aguiar tem um salário fixo de R$ 15 mil brutos na Câmara Municipal de Curitiba, e esse custo vai sair do dízimo dos fiéis por um ano.

Agora ficou provado que o pastor Eduardo Zdrojewski falou a verdade sobre o imbróglio e dentro da congregação começou uma propaganda nas redes sociais para não se votar no atual representante da congregação na casa de leis de Curitiba.

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Ah entendi. Então quer dizer que por conta do Sr. Joanir Zonta ser empresário de sucesso, a igreja não vai pagar mais suas compras no Supermercados Condor? Compras na HAVAN do Luciano Hang, a igreja também não pagar? O que tem a ver o salário do cara que é vereador com os serviços que ele presta à igreja? Não foram prestados os serviços? Então que o Pastor Eduardo pague o cara e pare de ser demagogo.

    • Claramente o vereador tinha um contrato e prestou um serviço como advogado. Logo deve receber! Esse trabalho independe totalmente do seu trabalho como parlamentar, e isso é óbvio. É lamentável ver uma matéria tão básica e vazia em conteúdo. Honre a ideia de “política sem meias palavras” falando a verdade.

    • Claramente o vereador tinha um contrato e prestou um serviço como advogado. Logo deve receber! Esse trabalho independe totalmente do seu trabalho como parlamentar, e isso é óbvio. É lamentável ver uma matéria tão básica e vazia em conteúdo. Honre a ideia de “política sem meias palavras” falando a verdade

  2. Claramente o vereador tinha um contrato e prestou um serviço como advogado. Logo, deve receber! Esse trabalho independe totalmente do seu trabalho como parlamentar, e isso é óbvio. É lamentável ver uma matéria tão básica, vazia e com um título extremamente sensacionalista. Se a ideia do blog é ser “sem meias palavras”, ao menos utilize palavras verdadeiras.

  3. Claramente o vereador tinha um contrato e prestou um serviço como advogado. Logo deve receber! Esse trabalho independe totalmente do seu trabalho como parlamentar, e isso é óbvio. É lamentável ver uma matéria tão básica e vazia em conteúdo. Honre a ideia de “política sem meias palavras” falando a verdade

  4. É vergonhoso os pastores apoiarem este verwador é triste
    cono politicos estew apoiam este vereador por troca de favores e cargod

  5. Essas pessos que defendem este vereador fominha por dinheiro sao os que tem cargos com o vwreador que continua tentando driblar os membros da igreja

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -