O candidato a prefeito João Arruda (MDB) defendeu a unidade das candidaturas de oposição para superar o retrocesso do atual governo de Curitiba e a polarização que ocorreu nas eleições de 2018.
“Nós vivemos o momento dos extremos, tanto é que que as maiores bancadas eleitas na Câmara dos Deputados foi justamente o PT e o PSL, o que demonstrou que o eleitor optou pelo radicalismo ideológico tanto de um lado quanto de outro”, disse João Arruda ao jornalista José Wille no programa Band Cidade.
João Arruda falou ainda que nestas eleições de 2020, o país já vive outro momento político, principalmente em decorrência da pandemia da covid-19, e que o eleitor deve optar por opções que resolvam os problemas da cidade agravados e ressaltados pela pandemia.
“Eu acredito que agora será a hora da moderação, sobretudo por conta do momento delicado que nós enfrentamos em relação a pandemia. A necessidade é de darmos as mãos, todos nós, em busca de um projeto maior que é o desenvolvimento econômico e investir no ser humano, no trabalho, na renda, no emprego, assim como, cuidar dos serviços básicos como educação e saúde”, completou.
João Arruda, sobrinho do Requião e genro do J. Malucelli. Não voto nesse cidadão mas nem que me pagassem!