quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaCandidatos turbinam resultado das pesquisas eleitorais

Candidatos turbinam resultado das pesquisas eleitorais

spot_img

A estratégia do momento dos adversários do prefeito Rafael Greca (DEM) é mostrar o quanto as pesquisas estão erradas, a mais contundente é do candidato do PSL, Fernando Francischini, que relembra a pesquisa do Ibope de 2016 mostrando Rafael Greca, na época no PMN, 12 dias antes da eleição com 48% e Ney Leprevost (PSD), com 6%.

No “meme”, é lembrado que o resultado no dia da eleição foi outro totalmente diferente: Greca teve 38% dos votos e Leprevost, 23.

A mesma postagem sugere que faltando 23 dias para eleição de 2020, Greca tem 47% e Francischini 8%, denunciando uma tentativa de congelamento da eleição, para que a letargia tome conta dos eleitores curitibanos e aceitem o resultado em favor do democrata como um fato, como já expôs o candidato do MDB, João Arruda, mas finaliza colocando a certeza de que o candidato do PSL estará no segundo turno.

João Guilherme de Moraes, do Novo, impulsionou no Facebook uma propaganda, onde usa o levantamento do Instituto Opinião para mostrar que está em segundo lugar, considerando a margem de erro.  

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -