“O tema da moradia é central para o urbanismo na nossa cidade. Não se pode pensar uma cidade sem que se tenha um tratamento digno à questão da moradia”, disse Goura ao visitar a comunidade Nova Esperança, que abriga 1.300 famílias, que ocupam o lugar desde o final de maio deste ano.
“A atual gestão, colocou 0,1% do Orçamento Municipal, nos últimos anos, para moradia. O que é ridículo. É medíocre”, destacou. Segundo Goura, uma política de moradia pode ser indutora de um desenvolvimento social justo da cidade. Por isso, temos que garantir os investimentos necessários em moradia social.”
O candidato a prefeito de Curitiba pelo PDT explicou que a área da Nova Esperança fica em Campo Magro, na Região Metropolitana, e pertence à Fundação de Ação Social (FAS), da Prefeitura de Curitiba, que encerrou, no local, em 2009, as atividades do Centro de Atendimento Fazenda da Solidariedade, que prestava atendimento a dependentes químicos e moradores de rua.
Goura sempre baseado na realidade!
Piá de prédio esquerdista caviar ganha viagens internacionais do papai rico, vai fazer ioga na Índia, assume um nome riponga, resolve cursar humanas e escolhe filosofia, depois dá aulas tântricas e entra na política, para “trabalhar” (hahaha) pelo povo. De quem estamos falando?
Em quatro anos de Greca a Cohab de Curitiba entregou quantas casas? Acho que muitas poucas e iniciadas na gestão do ex-prefeito Fruet.
#Gouralprefeito
Goura não para de crescer, por isso os ataques da Tenda Digital do Greca
O Goura vai tirar o Greca do segundo turno. Precisamos de uma nova visão do mundo. Cansamos da visão do século XX. Queremos o século XXI a partir de 2021
O Goura vai ficar com os votos da esquerda e chegar ao segundo turno
Nós vamos mostrar no dia 15 de novembro que Curitiba não precisa mais do Greca esnobe
Greca é prefeito dos ricos!!!!