“Investimento da Prefeitura de Curitiba em moradia é ridículo, é medíocre”, diz Goura

Goura e Ana Moro (Foto: divulgação)

“O tema da moradia é central para o urbanismo na nossa cidade. Não se pode pensar uma cidade sem que se tenha um tratamento digno à questão da moradia”, disse Goura ao visitar a comunidade Nova Esperança, que abriga 1.300 famílias, que ocupam o lugar desde o final de maio deste ano.

“A atual gestão, colocou 0,1% do Orçamento Municipal, nos últimos anos, para moradia. O que é ridículo. É medíocre”, destacou. Segundo Goura, uma política de moradia pode ser indutora de um desenvolvimento social justo da cidade. Por isso, temos que garantir os investimentos necessários em moradia social.”

O candidato a prefeito de Curitiba pelo PDT explicou que a área da Nova Esperança fica em Campo Magro, na Região Metropolitana, e pertence à Fundação de Ação Social (FAS), da Prefeitura de Curitiba, que encerrou, no local, em 2009, as atividades do Centro de Atendimento Fazenda da Solidariedade, que prestava atendimento a dependentes químicos e moradores de rua.

9 COMENTÁRIOS

  1. Piá de prédio esquerdista caviar ganha viagens internacionais do papai rico, vai fazer ioga na Índia, assume um nome riponga, resolve cursar humanas e escolhe filosofia, depois dá aulas tântricas e entra na política, para “trabalhar” (hahaha) pelo povo. De quem estamos falando?

  2. O Goura vai tirar o Greca do segundo turno. Precisamos de uma nova visão do mundo. Cansamos da visão do século XX. Queremos o século XXI a partir de 2021

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here