Curitiba tem 40 mil famílias vivendo em áreas de ocupação

Eloy Casagrande (Foto: Facebook)

O candidato da Rede à Prefeitura de Curitiba pela Rede Sustentabilidade, Eloy Casagrande, diz ter a solução para o problema de falta de moradias para a população de baixa renda, com construções inteligentes, rápidas, confortáveis e baratas.

O projeto “Casa para Todos” ainda tem uma estratégia de financiamento que não depende exclusivamente do endividamento com a Caixa Econômica Federal daqueles que têm menos recursos.

A auto-construção, os fundos rotativos, o imposto progressivo sobre terrenos vagos e a parceria com as universidades e empresários da construção civil, Casagrande acredita poder alavancar o maior projeto de moradias sociais de Curitiba

6 COMENTÁRIOS

  1. Como o Greca fez pouco caso da habitação para os pobres curitibanos, virou pauta a construção de moradias. Os quatro anos de gestão de Greca os que não reclamam são os empreiteiros de asfalto e os empresários do transporte coletivo.

  2. Mais um iluminado oferecendo solucoes magicas para problemas extremamente complexos como a moradia como nao se bastasse p outro prometendo resolver a falta de agua.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here