Servidores descascam vereadores por votarem pelo auxílio ao transporte

(Montagem: Facebook)

Apesar do desinteresse da população com os políticos brasileiros de forma geral, sindicatos dos servidores da capital do Paraná estão tentando incentivar o voto útil contra alguns representantes municipais que votaram “sim” para a destinação de R$ 200 milhões de auxílio aos empresários do transporte coletivo, sem a exigência de contrapartida social.

Vinte e quatro vereadores fazem parte de uma lista denominada de “negra”, que está sendo repassada nas redes sociais, como “Whatsapp” e “Facebook”.

Esse combate rígido pode levar a uma renovação recorde na Câmara Municipal de Curitiba, a previsão é de que até 28 candidatos sejam reprovados no dia 15 de novembro.

21 COMENTÁRIOS

  1. INTERESSE O PATRIMONIO DESTES VEREADORES:

    EXEMPLO EDMAR COLPANI, EM 2016 POSSUIA 732.200 DECLARADOS E EM 2020 AUMENTOU SEU PATRIMONIO PARA 1.260.000, SENDO QUE O FELIZARDO POSSUI ATUALMENTE 712.000 EM APLICAÇÕES FINANCEIRAS E DINHEIRO EM ESPÉCIE. QUE BELEZA HEIN? NEM PRECISA DO FUNDO ELEITORAL OU VAQUINHA VIRTUAL.
    COMO CHEGOU NESTE AUMENTO DE 530.000 EM 48 MESES?

  2. Se esse rapasse que na verdade foi um adiantamento de 3 meses não tivesse sido feito mais de 5 mil pessoas do transporte coletivo teriam sido demitidas.
    O Sindicato tem tanta moral que tem fila na frente pedindo o NAO DESCONTO.
    Os vereadores não seriam tão tapados de fazer algo irregular ou contra o povo! Acordem!!!!

    “Quem passa na Rua Tibagi, na altura do número 520 fica surpreso com a aglomeração de pessoas para acessar o Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (Sindimoc), apenas para assinatura de um termo para evitar o desconto da contribuição sindical na folha.

    O anúncio de que os motoristas e cobradores teriam apenas entre os dias sete e 17 de outubro para protocolarem o pedido irritou a categoria, porque tudo poderia ter sido feito pela internet, sem o perigo da multidão de pegar o coronavírus e o povo queimando no sol dos últimos dias, além de alguns perderem o feriado prolongado para ficarem na fila.”

    Noticia do próprio BLOG!

  3. Esse pessoal que tá elogiando sindicato, deve ser do sindicato.
    Sindicato nem um presta.
    Mamam uma fortuna em consideração ao que ajudam.
    Por m.nao existia sindicato nem um.
    Só basta leis mais duras contra políticos que não fazem seu trabalho.
    Aí teríamos salários bons e vida digna.
    Mas temos que ser mais participativo da política

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here