A coligação “Curitiba inteligente e vibrante”, do atual prefeito Rafael Greca (DEM), entrou com representação no TRE-PR para tirar do ar na TV e rádio, o programa eleitoral do MDB, do candidato a prefeito João Arruda, que vem mostrando as mazelas da cidade nas áreas de saúde, habitação, transporte público e emprego.
“Greca quer nos calar e se colocar como única opção. Se dependesse do Greca, não teria eleição, ele prefere uma nomeação. Curitiba tem muitas opções! Ninguém é dono da cidade”, disse o presidente do MDB municipal, Rogério Carboni.
“Vamos continuar mostrando a realidade dos bairros, a falta de obras de infraestrutura e o péssimo atendimento dos serviços básicos nas áreas de saúde, educação infantil, transporte coletivo, entre outros. Vamos continuar com essa pegada, propondo soluções para problemas crônicos que se agravaram com a pandemia. Curitiba não tem dono. Ninguém vai nos calar”. disse João Arruda.
Censurar como? João Arruda está falando a verdade. A prefeitura largou a maioria dos curitibanos para segurar a barra dos milionários do transporte coletivo.
Esse candidato Arruda, sobrinho do Requião e genro do milionário J. Maluceli, só sabe falar mal de Curitiba! Pra quem nunca fez nada é fácil ficar criticando a cidade!
João Arruda seria um melhor prefeito do que o Greca que só sabe falar curitibinha para cá, curitiboca para lá. Soa tão fácil. Acho que precisamos mesmo um novo prefeito.
Tupan, pare, está ficando feio essa campanha pro sobrinho, aquele que liga pro tio de madrugada pra salvar de uma besteira….
Greca que censurar todo mundo. Pare ele Curitiba é uma ilha de prosperidade. Só que não.
GRECA faz a pior administração que curitiba teve em sua história em relação aos bairros pobres
Ele odeia pobre
Greca diz que ama Curitiba mas despreza os curitibanos.